sexta-feira, 18 de março de 2011

Quem nunca pensou nisso?

  
  Quem não sonha, ou nunca sonhou com um eterno amor? Encontra- lo e ser feliz para sempre, como num conto de fadas. Partilhar das mesmas coisas, terem os mesmos interesses, se sentir feliz apenas com um abraço, ou um sorriso. Eu, particularmente achava que era assim, tudo muito lindo, tudo muito perfeito... Mas com o passar do tempo nós adquirimos experiências, e os nossos conceitos mudam. Eu pensava que seria uma exceção. No mundo atual, casamento é tratado como algo sem valor, não contendo nenhum benefício para ambos os sexos. Brigas, violência, desacato, falta de paciência e respeito são comuns na vida íntima da maioria dos casais, e eu sempre vi isso. Pela TV e até mesmo entre pessoas com quem convivo, e eu achava isso muito estranho, afinal com TODO mundo é assim, e só comigo vai ser diferente, será que eu vou ser a única pessoa feliz com o meu casamento? Pensei isso algumas vezes, mas mesmo assim, não saía da minha cabeça que o casamento era bom e que eu iria encontrar o homem dos meus sonhos e ser feliz para sempre.
  Um dia a gente cresce. Percebe as coisas com outros olhos, descobre o porque de muitas coisas e graças a Deus comigo não foi diferente. Aprendi um bucadão de coisas na igreja sobre o casamento, com as mulheres casadas, com os líderes e de vários outros meios. Aí sim, eu entendi como é que esse laço poderia dar certo. Entendi que não é como nos filmes e novelas, que o amor é baseado um no outro, todas as esperanças e expectativas são depositadas um no outro, e o único propósito é o amor um pelo outro. Talvez você também tenha pensado sempre assim. Mas se ligue como é diferente. O casamento foi criado por Deus e não há nada que Ele tenha feito que seja ruim. A bíblia conta que todas as coisas foram feitas por Ele e PARA ELE. Pronto, matamos a charada! Se tudo foi feito para Ele, o casamento não foge à regra. Se o centro dele for Cristo, se a vontade do casal for de agradar a Deus em comunhão um com o outro, tenham certeza que o amor nunca vai acabar, e tudo ficará mais fácil, aliás, quando estamos com Deus não precisamos lutar com as nossas próprias mãos, temos quem lute por nós. Pois bem, não desperdice seus sonhos, faça com eles valham a pena, e logo logo você entenderá que tudo tem o seu porque, e você pode até demorar a encontra- los, mas vou dar uma dica: todos eles estão em Jesus. .[ que por sinal é muito lindo e é o amor da minha vida, áaaaaaaaaaaahh *O* ] Capitou a mensagem ? Espero que sim, entã... corre! Corre pra Ele, pois o tempo voa, e o amanhã pode ser tarde demais.   
 - Muito obrigada por ser um dos poucos a ler até o final.            (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário