terça-feira, 15 de março de 2011

Deus te dá 86.400 segundos

 por dia. Você ja usou pelo menos um pra dizer Obrigado? 




Pois é, Ele te criou. Tenho certeza que merece todo mérito possível. 
Se não sabe sobre o que agradecer, comece dando graças por poder respirar normalmente, por poder andar, correr, falar, cantar e até por poder comer. Já pensou se você não pudesse fazer nada disso? Seria o fim, simplesmente terrível, não é mesmo? Então por que mesmo sabendo disso nós ainda reclamamos? Reclama se o pai não dá dinheiro, reclama se a mãe manda lavar os pratos, reclama se o  transporte atrasa ... meu Deus, reclamamos de TUDO! Estão aí três exemplos simples e a maioria acha normal reclamar (ou até mesmo desobedecer). 
Então vejamos: Você bate o pézinho e faz cara feia quando seu pai não libera grana pra você ir ao cinema ou sei lá pra onde? Imagine se ele não te desse moradia, ou se ele deixasse que você andasse pelado(a) pela rua? #bem pior, não acha? - eu acho.
Ex²: Você e eu, vamos lavar a louça muito descontentes, creio eu. Até por que não é muito agradável limpar os prato dos outros, mas veja bem, se você não tivesse suas mãos e braços, como seria? Ou se você você não tivesse pernas pra caminhar até a pia? #bem pior, não acha? - eu tenho certeza.
Ex³: Você sai da escola e fica esperando por seu pai ou mãe por alguns minutos, e aí, reclama? Você tá no ponto de ônibus e e o bendito tá demorando pra caramba, acha ruim? Em uma das duas perguntas você concerteza de sim ou pelo menos já reclamou alguma vez na vida. 
Agora preste atenção: Se você tivesse de caminhar quilômetros e mais quilômetros só para espalhar uma notícia, para anunciar algo ou por que não até a sua casa? Nooooossa... seria a morte! [/"Mas por que será que essa guria tá fazendo essa pergunta?"/] Vou te responder. Jesus caminhou milhas e milhas só pra anunciar a boa nova do evangelho, pra que você possa ser salvo. E ele NUNCA reclamou. Ele sofreu dores terrivelmente crueis e não murmurou, então por que nós vamos reclamar quando tivérmos de fazer essas e outras coisas? Espero que você tenha percebido que não temos motivo nenhum pra isso, mas temos inúmeros motivos para dizer: OBRIGADO DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário