terça-feira, 1 de março de 2011

Minha melhor amiga, ♥


Mariana Madureira Mariz da Silva , *o*
Nem por onde começar eu sei amiga ‘ já sei , vou começar a falar que vs é mt feia , goorda , chata , insuportável , besta , anta ‘ && que eu te amo dms u_u’ goostou ? oahsoahsoia , aain amg , meu amor por vs e´incomparavél e imensurável ‘ nunca esquecerei a primeira vez que te vi , e fiquei pensando ' meu Deus ela tem que ser de Informática ‘ && ‘-‘ num é que ela era mesmo , mas que pena que a vida foi injusta com nós duas , e agora vamos ter que nos separar :/ ammmg , voc vai faser falta aqi :'( , porq a vida é assim ? tirar de vs as pessoas qe são especiais dms ? isso não tem explicação , ela devia lhe dar coisas & não tira-las de vs :'( . eõ te amo ammg , vou lembrar de cada momento , conselhos , nossas conversas idiotas, fofocas , enfim de tudiinho *.*
O quanto eu te amo , só eu sei . O quanto eu te considero , só eu sei . O que estou sentindo , só eu sei . Antes quando voce ficava dizendo que ia embora eu não acreditava muito , não dava mt bola , mas de uns dias pra cá eu "cair na real " , foi algo inexplicável oque eu sentir dentro de mim , uma dor tão garnde no peito que eu não sei explicar , com se uma parte de mim estivesse indo embora com você .
você é muito mais que uma simples amiga pra mim mariana , uma pessoa muito especial e que eu considero demais . Eu realmente não sei oque será de mim sem você , quando eu for pro colégio e vê que voce não esta mais lá .. vai ser muito dificil pra mim . Ontem na cama eu fiquei lembrando de tudo oque agent viveu , de todas experiências que agent teve , cada conversa . sab , foi muito dificil pra mim ..
eu não sei oque sera de jéssica sem mariana . eu não sei oque sera de mim sem voce .. pode ter certeza que eu jamais esquecerei de voce, que eu jamais esquecerei oque agent viveu , oque agent passou . Eu só tenho que agradecer por tudo , tudo do que você fez por mim durante 1 ano , de tudo oque voce me disse , de cada briga , de cada lágrima , e de inumeros sorrisos ..
Por mais que voce me diga que a distancia não irá nos separar , agent querendo ou não vai sim , concerteza não será a mesma coisa . Pode ter certeza que eu sentirei muitas muitas muitas saudades de voce , do seu abraço , do seu sorriso , do seu perfume , das suas besteiras , do seu olhar inesquecível , do tempo que éramos felizes e não sabiamos ..
aaa mari, tudo isso porque eu te amo demais , e jamais ninguem ocupará o seu lugar , por mais que passe anos , anos e mais anos .. ninguem consiguirá ser tão especia o quanto você é pra mim s2 '

‘ eu te amo de verdade , minha irmã ,minha Anta - Falante s2 ‘ ♥
Por : Jéssica Drielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário