sexta-feira, 15 de abril de 2011

É demais pra mim :|

Como é possível pessoas serem capazes de fazer coisas como esta:


e quando eu tento imitar só dá nisso:               ?????

Isso é trágico, quem já passou por isso sabe. KKKKKK'

Aquele momento em que você começa a contar uma história que você acha super massa ou qualquer coisa desse tipo, mas tragicamente percebe que ninguém está te ouvindo, então você começa a falar cada vez mais baixo e finge que nunca disse nada. Sabe como é, néeh?                          #, muito tenso  :z

Toda propaganda de absorvente tem:

Um mulher super feliz, tratando bem todo mundo, com um sorriso de orelha a orelha;
Quem é que fica tão feliz assim naqueles dias?
A mulher sempre está com uma calça ou short branco;
Quem é que tem coragem de usar branco durante aqueles dias?
A pele da mulher sempre está perfeita, sem nenhuma espinha ou cravo;
Isso sim é um milagre.

Seus amigos


muitas vezes fazemos amizades erradas, com pessoas que tendem a nos distanciar da prenseça de Deus. Temos que prestar atenção com quem andamos e com quem vivemos. “Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição” PROVÉRBIOS 13:20

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não precisa ser igual!




Mariana Madureira Mariz da Silva. Este é o meu nome, a minha identidade. O seu? Eu não sei. Mas eu com certeza sei que não vou mudar o meu pra me aproximar de você ou pra conquistar sua amizade, assim espero o mesmo de você. Hoje em dia está cheio de gente por aí que finge ser o que não é só pra se ajuntar a alguém, ou pra ser aceito por um grupo, ou qualquer outra coisa desse tipo.

O verdadeiro amigo é aquele que você não precisa fazer o mínimo de esforço para ser aceito. O simples fato de ser você já é o suficiente para ele. Tá se esforçando demais pra se manter “amigo” de alguém? Então para por aí companheiro (a), uma hora a torre desaba e você não consegue mais forçar e nem fingir nada.
Seja você, seja feliz e os demais que tiverem bom senso e vontade se achegaram e se der certo, vocês desenvolverão uma amizade de verdade, sacô? A mensagem é a seguinte: Não existe necessidade alguma de que você seja igual a fulaninho para ser feliz e se divertir com ele. Preste atenção no seu melhor amigo, ou melhor colega, vocês são iguais? Creio eu que não. Pois bem, assim como tudo mundo, vocês têm gostos diferentes, pensamentos diferentes, belezas diferentes e outros afins... Destaco que a afinidade é importantíssima, mas nem sempre ela é o que sustenta uma amizade. 

Saber'



Já reparou que quando as coisas apertam, as situações ficam difíceis ou você simplesmente cansa de certas coisas ou de certas pessoas o que você mais quer é sumir? Desaparecer do mapa, ficar um tempo sozinho, pensar na vida, tentar acertar os ponteiros da sua cabeça e relaxar, não é assim? Comigo também acontece o mesmo. E sinceramente seria fantástico se eu pudesse ir a esse campo tão lindo e florido que aparece na imagem acima. Passaria horas e horas, deitada entre as flores ouvindo o barulho do vento, quem sabe até o canto dos pássaros... Ouviria o conselho de cada uma das flores, esqueceria do tempo e meditaria, traria a ordem novamente. Deixaria com que a energia positiva do verde e do azul entrasse em mim e exalaria junto com as já citadas flores, o mais doce e suave aroma. Faria de mim mesma um pedaço de terra, sentiria- me como outro ser vivo, não mais como humana, observaria cada movimento e cada dança feita pelos galhos das árvores e perceberia que a vida é algo muito mais além de sentimentos fúteis, de coisas mal compreendidas e mal explicadas, vai bem mais além de olhares maldosos, sorrisos fingidos, cartas rasgadas, paixões esquecidas e sonhos apagados. A vida prefere estar relacionada ao saber, não ao simples saber, aquele que diz que um mais um é igual a dois e que depois do “a” vem o “b”. É a sabedoria, o saber viver, saber passar por cima dos desencantos, das mágoas, e das aflições, é o saber dosar cada sentimento e buscar a força e a felicidade mesmo que pareça impossível. É saber que não há o impossível. Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e logo logo verá que já está fazendo o que parecia ser impossível.